quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mundo Otaku ^^


Yo,
nossa faz um tempo ke nao posto algo hihi ... entaum vamos lah o/
hoje to afim de falar sobre otakus ..... bem eu sou fascinada por cultura japonesa axo muito lindoo e lokoss =D adoro as musicas (principalmente as de animes>.<)... adoro animes e mangás ^^ as roupas as comida (mas as cozidas rsrs).
Mas muito bemm ... nao me considero uma otaku ou otome (li nao lembro onde ke otome eh o feminino de otaku ^^ me corrigem se tiver errado ^^).
mas eu gostaria muito sim de ser uma otaku ... mas na minha cidade nao tem otakus pelo menos nao conheci nenhum .. e nao tem muita opcão de mangas ahh aki nao tem nada ...
mas vou fazer o possivel pra me tornar uma ^^ ... porem vou com calma ke eh pra nao fazer coisa errada nehh ... nyanyanya
vlw galerinha ;****

2 comentários:

Nim - Chan disse...

Boa Sorte! Bem,, dizem que eu sou otaku mas... digamos que sou só uma mera meio otaku *chora* então é só essa minha mensagem, você le algum mangá? **

Lee-chan disse...

obrigada ^^ ah eu to começando aos poucos leio o naruto ^^'... Pastel ... School Rumble... jah li Jisatsu Circle... ke por sinal kero ver o filme xD ahh axo ke por enquanto foi só..=´[ to um tanto longe de ser uma otaku ... tenho ke aprender muito e ler muito ainda ... mas kem sabe eu nao consiga nehh ... bjo

Postar um comentário

Otaku Party © 2008 Template by:
SkinCorner