Yo,
gente lembra que eu disse que eu keria ser uma otaku intaum estou correndo atras para conseguir meu posto ^^.. Comecei a ler Death Note... e estou adorando *olhos brilhando* ... bem agora eu leio 4 mangás (Naruto, Pastel, School Rumble e Death Note) ... nossa tbm venho pesquisando e aprendendo bastante como eh viver como os otakus vivem... será que vou conseguir? oO nha eu realmente espero que sim.. eu estava pensando nos ultimos dias e percebi que acabo deseistindo do que eu quero no primeiro obstaculos.=/ quero mudar esse meu jeito ... cansei de ser um fracasso de pessoa ¬¬ .... por isso fiz metas ... uma eu jah consegui ... a lista nao eh grande... por isso espero conseguir conquistar todas *O* .... Bem é isso aii ... torçam por mim ^^"
bjosss..
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário