Yo, ahhh hj foi meu primeiro dia de trabalho como diz no titulo¬¬ (axo que vcs perceberam ^^")
bemm eu gostei de vdd ... (um milagre><') bemm meus colegas de trabalho são bem legais e o serviço eh bem facil e nao muito cansativo (fala isso agora).... estou com sono ... quero terminar de ler meus mangás *chora* mas como estou lendo online eh bastante cansativo e minha visao vai piorando a cada dia =/ mas fazer oq nehh..
jah começaram ateh me chamar de nerd hsuahsua... ahh nao vou escrever muito ... como sempre hauhaua
xau
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário