Yo, bem antes de tudo que lhes informar que estou bem (; obrigada pela preocupaçoes de todos *o* HAHAHAH gente nao fikem aflitos pelo meu desaparecimento.. eh ke tive um pekeno contratempo ... òó MEU NOTE AINDA TAH NA ASSISTENCIA *gritando de raiva* serio msmo estou fikando muito mas muito nervosa com tudo isso .... mas espero resolver isso pelo menos nos proximos 10 dias * O.O* *OQUEEE?? DEEEEZZZZ DIAS? * Sim minhas adoraveis caras palidas * brincaderinha*_*v * menos a parte dos 10 dias okay ... meus post estao atrasados porem eu tbm estou nos animes ... mas tenho certeza ke vc axaram nos sites ke sempre estou citando por aki ...sei ke vcs sao todos inteligentes assim como eu ^^'' .... assim ke eu ter meu note em minhas maos vou fazer de tudo para atualizar e deixar tudo organizadinhos OKAY ... bem entaum ateh lah ... enquanto isso vou dando noticias tah bommm .... oolha soh pq sou uma guria muito legal v^^v voiu deixar vcs assistinndo um videozinho ke vcs irao curtir eu axo..^^'
sayonara, kisse =**

0 comentários:
Postar um comentário