domingo, 10 de julho de 2011



Estamos em mais um domingo normal... sem nada para faazer ..... mas é incrivel como fico cada vez mais cansada ... eu to inteiramente quebrada.. com um sono terrivel... Sera isso normal Oo?  fica a pergunta... estou aki em meu lindo note minha linda escrimavinha cheia de livros e mangás com um lindo vaso pequeno de flor .. a minha flor predileta a Violeta olhando pela janela estah um belo dia .. o céu estah bem azul .. um bom dia para um passeio e fotos .. como adoro tirar fotos... um dia que nao era para se passar em casa ... a casa estah silenciosa .. pois esse fim de smn sou filha unica .. *my brothers estao viajando... *o*/  * mas estou tao cansada, meu trabalho sugou todas as minhas energias essa semana...  e ainda existem pessoas sem coração que nao estao nem aii para nos que nao respeitam nossos limites....  Como eh incrivel esse tipo de coisa ... para mim esse tipo de gente deveriam tomar uma dose e cair num sono eterno ...  nao sou cruel  *sei que pensaram isso xD* e nem revoltada...   apenas sinto vergonha de estah nesse mundo no meio dessa gente... ^^" eh por isso que sempre digo: " NÃO GOSTO DA REALIDADE, ELA É CLARA DEMAIS PARA MIM" por isso prefiro viver nesse mundo animelistico ... existe essa palavra? onde tudo é perfeitamente inocente, ainda que existem lutas sangrentas .... pois nesse mundo a luta e certamente para um bem ... seja para tirar seu melhor amigo do mundo de escuridao.."naruto" para fazer com que as pessoas aceitem o diferente.."elfen lied"  .... gente as pessoas precisam mudar ... e parar de pensar no seu proprio umbigo como se esse fosse a unica coisa que importasse ...  mas como nada cai do seu assim num passe de magica ...  a gente tem ke lutar por aquilo que quer ....  "Milagres existem para serem criados por nós" - Pastel  ...   essa eh uma frase que tem todo sentido...  se queremos um milagre em nossa vida em nosso mundo ... temos que lutar por ele ...  eu jah estou lutando quero um mundo otaku .. porque sei que esse mundo eh o melhor .. por isso fiz esse blog e luto para manter em dia .. disponibilizando a todos e nao soh guardando para mim .. esse mundinho que é o melhor ... *o*...
por isso venho deixando um anime para vcs assistirem tbm .... vejamm ali do ladinho
<--------------------------------------- BAKUMAN eu ainda non assisti mas tenho para mim que eh muito bom pois eh do msmo mangaka que o Death Note um anime que adoroooooo *0*   *enton pq nao foi posto para downloa Lee-chan? T_T*    pois bemm logo logo estarei postanto para tus ... rsrsr...
 e tambem mais um episodio de BEELZEBUB... confiram

ehh isso peoples....  vamos transformar esse mundo e comandar ele ... *aplausos*


Kisses&Hugs

0 comentários:

Postar um comentário

Otaku Party © 2008 Template by:
SkinCorner