
Yo, gente kero falar sobre o beijo.. *kissu* vcs sabiam que no japao era proibido beijar em publico, era uma falta de educação imensa beijar em publico ...o beijo ou kissu como eh chamado lah eh um tabu... pois veja bemm .... lah nao existe o verbo beijar .. por isso nao se via esse ato assim frequentemente ... lah o beijo era o ato pela qual começava a relação sexual.... por isso vc nao via pessoas comprimentando com beijos no rosto como fazemos por aqui ... lah eles sao um tanto conservadores ... esse ato de "nao beijar" mudou apos a segunda guerra mundial .. apesar de nao se ver muito ainda ... os adolescentes e criança jah se comprimentam com beijos e outros ateh se beijam em publicos como eh feito por aki ... agora vcs pensam comigo... apesar de que beijar eh bomm axo uma falta de respeito ficar se agarrando na frente dos outros .... eu mesmo nao me sinto bem ...e vcs se sentem? Quando digo que o Japao eh lindo eh disso que falo ... lah as coisas sao feitas com sentimentos eles prezam pelo que vc tem por dentro .. e nao fazem coisas apenas por fazerem .... apesar dos anos eles ainda guardam sua cultura milenares ... e eu particulamente axo isso super kawai *0* .... eu vejo que lah eles tem akeles amores de animes ... ♥.♥ que sao lindos e meigos e timidos... e tudo de bomm .... AISHITERU JAPAO...ahh sim caso keiram entender melhor sobre o kissu no Japao acesse:
Portal Mundo-Nipo esse site fala exclusivamente sobre o Japão... leia e entendam melhor esse país rico em cultura ... ^^
okay agora que vcs jah sabem um pokinho sobre o kissu no japao vamos assistir mais episodios de GOSICK ... Entrem ali do ladinho em Gosick e baixem todos os episodios .. ehh isso msmo eu completei nyaaa.. \*o*/ agora poderemos assistir o fim *naoooooo*rsrsrs ... brincaderinha .. mas galerinha fikem a vontade.. hj tem gosick amanham trarei mais um anime ...
Diá matá né... ^^v
Kissus&Hugs
0 comentários:
Postar um comentário