quinta-feira, 7 de julho de 2011








Yoo, voltei pessoinhas do meu core sz ....  tudo bem com vocês? Espero que sim nehh *o* bem agora que o visual jah esta pronto  irei começar com as postagens demorei mas estou  pegando o ritmo aos poucos ^^ Bem quero dizer que estou feliz por estar por aki novamente ;** bemm durante todo esse tempo aconteceram muitas coisas xD mas não irei contar HAHAHAHAHA (66 Não sei como mas vou dar uma mudada nas postagens tentarei o impossível pra postar novidades do mundo otaku ^.^ bandas, mangás, animes, moda tudo que estiver ao meu alcance eu postarei aki ...eu espero profundamente que vocês gostem ....
Ahhh quero contar que pra vcs que 10 dias atrás foi meu aniversario PARABENS PRA MIM *aplausos* quero dizer que eu ganhei livros da minha mãezinha... não eh mangá mas eh livro e eu adoro livros...   eu ganhei Memorias de uma Gueixa, a coleção de Harry Potter  e A Hospedeira...  jah comecei a ler Memorias de uma Gueixa e estou adorando a historia eh viciante com esses jah completo 22 livros como sou uma pessoa cultua ...  *.* mas eh serio pessoas  lêem livros eh muito bom.. vc viaja nas historias fantasia cada cena lida nossa eh maravilhoso vc aprende novas palavras .... Por issoo falo o quão eh importante a leitura ... pegue um livro que vc esteja interessados e lêem ... não precisam ler tudo de uma vez a não ser que a historia esteja emocionante que aii eu vou entender se vcs quase engolir o livro ... pq qndo o livro eh bom e bem escrito ... não adianta vc não consegue parar...  adoro ler...  Pensem se todas as pessoas do mundo lesse pelo menos 1 livro por mês ... existiriam mais pessoas civilizadas ... e não “animais” por isso que eu digo e repito JAPAO É O PAIS gente olha como o Japão é lindo .. sua cultura é perfeita ... e não é uma poça vergonha como o carnaval ... agora me diz pra que me inventaram a p***a do carnaval ... isso eh uma desgraça de pouca vergonha .... mulher pelada ... coisa mais horrível... por isso sou otaku com orgulho otaku eh perfeito ... tímido (as vezes) o meigo *o* e tem um ótimo gosto . rsrsrs OTAKU FOREVER  \*0*/
Gente eh isso estou enferrujada por isso o post não fikou lah akelas coisas ... mas prometo que vou melhor...  palavra de otaku >.<         KISSUS 


0 comentários:

Postar um comentário

Otaku Party © 2008 Template by:
SkinCorner