![]() |
| LAGO - muito lindo *-* |
nossa uma semana sem postar tenho um monte de coisa pra contar .... xD
bom primeiro eu passei essa semana em cascavel na casa de uma amiga (kah)... por isso nao postei estavamos sem net x[ ... mas a net nao fez falta .... ^^ bem lah conheci pessoas nova e muito legais ... festei um pokinho xD foi muito bomm... eheheh [66
bem no primeiro dia ela me levou pra conhecer um poko as loja (oq deu medo pq gasto muito rsr) passamos a tarde toda na rua andamos um monte... de noite fomos num lugar chamado JOGA 10, ver o namorado dela (tiago) e uns amigos dele jogar futebol ..^^ depois fui com a kah escalar (mas eu nao escalei ... nao conseguiria nem começar x/ ) foi bem legal e frio ... rsrsr
aii voltamos embora de carona ^^ e ficamos conversando eu, a kah, o tiago e a tati (irmao do tiago) ke eh muito loka... e muito gente boa como o irmao dela ^^ (deve ser de familia)..
bemm foi isso ke aconteceu no primeiro dia .... no segundo dia eu nao lembro oq a gente fez rsrs tenho memoria de peixe.. rsrsr
eu termino de contar o que aconteceu durante minha semana em cascavel durante essa semana ......
bjooo


0 comentários:
Postar um comentário