Yo, gente vim aqui contar uma novidade... Mas essa é novidade mesmo...
eu finalmente PASSEI no vestibular rsrsrsr... \o/
Comecei as minhas aulas ontem .. nao eh muito interessante falar disso.. ahahah
mas eh isso aii.... e rumo ao estilo otaku de se viver ..
uhuhu
xauu...
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário