Konbanwa,
sabe quando vc fica estranha assim do nada .... sabe quando vc esta bem e de repente vc passa a se sentir esquisita .. inton eu to assim... mas nao quero falar sobre isso :s .... axo que estou assim por causa da pressao que estah meu trabalho ... mas nao quero falar do meu trabalho tbm ... pois ele me deixa extressada e cansada rsrs ok ok ok ... vamos falar oq interessa...
sabe essa semana eu pensei muito ... quado era mais novas... nao sabia expressar meus sentimentos ... nao que hj eu sei .. mas consigo expressar um poko melhor ... mas antes para aliviar minhas dores ou alegria eu escrevia... sim sim escrevia muito ... em DIARIOS na vdd escrevi em diarios ateh ano passado ... e essa semana estava pensando em quanto tempo nao escrevo ahh escrevo aqui mas condesso que nao eh a msma coisa .. pois aqui eu penso um poko antes de escrever e expor meu pensamento e sentimento para todos ... e me deu uma vontade enorme em ter outro diario .. sinto falta de tirar pra fora tudo que me deixa angustiada...eh taum bom escrever em diarios pois neles podemos registrar momentos que nao eh para serem esquecidos... escrever em diarios parace ser coisa tao antiga e infantil ... mas eh uma coisa que eu adoro... estava pesquisando que o diario veio do japao *-* olha soh quem diria hem e eu nem sabia gente de vdd xD mas entaum eles vieram de lah ... essa pratica de registrar fatos do seu dia a dia .. so seu cotidiano eh bem antiga eram chamados de livros de travesseiro ... quem mais utilizava esse registro seria as mulheres... mas bem nao iremos falar da historia do diario... soh quero mostrar que esse nao eh um ato infantil... e que qualquer um pode sim escrever, anotar em um caderno qualquer ou talvez uma agenda .. nao importa ... alguns dizem que ter diarios nao deixam a gente se desprender do passado... mas me pergunto ... pq iremos deixar esquecido coisas que aconteceram na nossa vida? pq nao lembrar dos bons e mals momentos que tivemos... esses lembranças faz parte da nossa vida ... vc nao pode deixa para tras ... vc soh tem que passar a ve-la de maneiras diferentes ... vc nao pode esquecer uma pessoa que conheceu soh pq ela nao foi das melhores ... vc tem apenas que pensar .. a conheci .. nao deu certo ... e aprendi... sendo assim nao o deixarei acontecer de novo... mas esquecer jamais ... eu gosto de ler e reler aquilo que escrevi... gosto de ver o que mudou dali em diante ... Por isso eu axo interessante escrever em diarios ... pra mim eh muito bom .. já que nao sei expressar meus sentimentos assim taum facilmente ... nem mesmo com minhas melhores amigas.. ainda que eu confie plenamente, cegamente nelas eu travo qndo começo a falar certos assuntos que me deixam angustiada...e um diario vc pode falar tudo sem medo de ser criticado ... de ser alvo de pena.. ou zuação.. eu recomendo a todos que escrevam se nao conseguem falar ... escrevam nada melhor do que colocar pra fora aquilo que te deixa crazy... ^^v.. ahh axo que eh isso genteee... amanho escrevo mais e coloco alguns animes .... nao vou trabalhar por 3 dias seguido \o/ vou pensar em uns animes muito bons pra vcs... bjokas
konbanwa..


0 comentários:
Postar um comentário