domingo, 21 de agosto de 2011



Konbanwa,
eaew galera blzinha? espero que sim..... bem quero fazer uma pergunta a vcs... quantos de vcs otakus falam japones?  ahhh eu sei que nao sao muitos ehehe... otakus que falam PARABENS e aos que nao falam nao se preocupem eu tbm nao falo... *grande coisa* ahahaha ¬¬   pois eh sobre isso que quero falar ... bem como todos jah sabem eu AMOOO japao e tudo nele ... certo .... porem tem muitas coisas que nao sei e que ainda tenho que aprender como por exemplo FALAR JAPONES meu sonho eh assistir um anime um dorama sem legenda ahahah pq falar japones eh uma coisa que poucos tem o privilegio de saber e aprenderxD nao eh como o ingles que qualquer um pode saber ... digo eh claro que pra aprender o japones eh soh fazer aulas ahahHAH mas o poonto que quero xegar eh que o japones eh um poko complicado e precisa de uma dedicaçao maior..
hj falei com um mestiça que fala japones ... e ele me diz um coisa que axei interessante " para falar japones te que ter cuidado, pois quando se exerce muito essa lingua vc começa a falar um tanto enrolado e perde aquela "facilidade" de falar nossa propria lingua no caso portugues. ela disse tbm que nao eh facil ... mas que quando se tem dedicação conseguimos aprender muito... outra coisa que ela me disse eh que lah no japao eles mantem a cultura antiga viva pelo fato deles ser de uma origem unica sem misturas como eh o nosso Brasil... O Brasil tem muitas familias de linhagens completamente diferente... temos japones alemao italiano africanos tudo em um unico pais por isso a cultura do Brasil na minha opiniao nao eh das mais belas.. mas sabe que axei interessante esse pensamento dela pq no fundo eh vdd pelo fato de ser tudo misturado aki nao tem uma unica cultura ah ser preservada... mas fazer oq nehh... sei que nasci no pais errado ... ahaha mas tudo bem tudo bem... nussa foi muito interessante conversar com essa senhora ... ela conversa mais do que meus ouvidos podem escutar mas eh gente boa ... eu ateh acabei comprando yakisoba dela ahahah diz ela ke eh muito boa ... pq junto com o yakisoba vem o yakimeshi frango chines humm mal posso esperar para comer rsrs yare yare na sei mais oq falar... jah que minha imaginação nao flui vou adicionar os animes para vcs ... hj irei postar 2 animes poisfaz dois dias que nao posto nada tenho ke recupera o tempo perdido.... xD.... bemm eh isso....

hoja nao postarei anime.. *ahhhhhhhhhhhhhhhh )=* mas nao se preocupe amanha eu postarei um.. eh ke estou pensando em postar um grande xD ... eu espero que vcs gostem ...

konbanwa
hugs *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Otaku Party © 2008 Template by:
SkinCorner