yo, sabe quando vc acorda com akela vontade enorme de fazer algo ... mas nao tem exatamente nada para se fazer ... intonnn... esse eh um dakeles dias... jah acordei 1hr da tarde.... ou seja perdi metade do dia.. ¬¬ agora sao 14:14 oO ahaha e eu ainda nao sei oq fazer pq nao tem nada pra fazer ... axo ke vou assisitir um anime ... vou deixar pra vcs um animezinho tbm ... mais um episodio de BEELZEBUB... ahh keria tanto ter imaginação pra escrever hrs aqui... mas tah dificil.. rsrs minha vida eh muito parada .. rsr.. pra vcs terem uma ideia ateh no meu trampo tah parado para o tempo passar a gente fica assistindo filmes ahaaha com direito a pipoca e tudo mais kkkkkkkkkkkkk... mas tah jah nao sei nem pq to escrevendo aki ... vou soh deixar os animes ali para downloads para tus ahaha ... ahh eh isso...
alias deixarei um dos melhores animes .... como eu disse antes que postaria os episodios de um dos animes que mais curto ... DEATH NOTE eu espero que vcs curtam assim como eu curti .... *0*
kisses ;**


0 comentários:
Postar um comentário