yo,
inton meninos e meninas ^^ hj venho falar do evento ANIME FRIENDS que foi nesse fds xD para aqueles que nao sabem Anime Friends eh um dos maiores eventos otaku que existe no Brasil. Nele se encotram varios otakus que curtem fazer cosplay e tudo mais ... Alem dos cosplay vcs podem encontra tbm show com bandas j-music, barraquinhas para que vcs possam gastam um pokinho com acessorios roupas ... objetos relacionado a esse mundo que eu tanto amo... vcs devem estar se perguntando... tu foi? Vc fez um cosplay tbm? De qual personagen? Qual foi o melhor? Eai respondo T_________________________________________T Eu não fui nossa mas gostaria muito muito muito de ter ido... ia ser tudo de bom... e jah que falamos de cosplay ... que tal falarmos deles hj? *o* me contam qual cosplay vcs tem vontade de fazer ? eu particularmente tenho vontade de fazer 3 cosplay... um da linda e meiga HINATA HIUUGA pq ela eh perfeita... tbm tenho vontade de fazer um da necromancer YUU, do Kore wa zombie desu kA? E um da VICTORIQUE de Gosick pq eu tbm a axo linda linda linda. Aki não minha pequena cidade não tem eventos cosplay e o mais perto fica umas 9hrs daki eu sei ke um dia realizarei meu sonho de fazer um cosplay ir pra um evento desse xd... sei que aki as pessoas pensam que eh loucura isso ... e axa ridículo ... mas meee como podem axar a cultura japonesa ridícula ? eu não entendo isso =/ na vdd não agüento mais essa cidade eh muito parada as únicas festas que tem eh sertaneja ahh fala serio ninguém merece sertanejo ahh aii se vc curte rock vc eh emo ..¬¬ ke eh o meu caso sabe eh tenso a koisa por aiii... eles não aceitam ke sejamos diferentes... ex: falei para minha chefe ke irei fazer outra tatto... ela disse: desde que não seja em um lugar visível.....¬¬ quase ke eu falei pra ela vou fazer na bunda soh pq vc ker ..._(_ aki pra ela .... axo taum errado isso ... genteeee estilo de vida da pessoa não muda o caráter dela .. HELLLLOOOOOO cristalina kkkkkkkkkkkk e se eu kisesse sair de cosplay na rua oq que vcs tem a ver com isso a vida eh minha ... saihsiahsia mas enfim ... existem pessoas e pessoas nesse mundo eu as diferencio assim : meus pais amigos e todos os rokeiros e otaku do mundo ... são AS PESSOAS xd as outras podemos dizer ke são resto ahahaha sou mal msmo ... (66 não na boa não ligo muito desde que me deixam na minha .. desde que não criticam meus gostos... não vou criticar se vc curte tecnobrega por exemplo... apenas vou dizer .. hummm eu não curto mas tudo bem ... a vida eh sua o gosto eh seu.. soh queria deixa claro meu pensamento ...
axo ke fugi do tema de hj .... ^^’’ mas vcs não ligam nehhh xp ahh gente eh isso kem foi ao evento comentem aii se foi bom .. eh claro ke iram dizer ke sim nehh ahahah ... mas comentem ...


0 comentários:
Postar um comentário