Yo,
bem nao tenho nada para falar hj ahah na vdd nao fiz nada hj .. nem no meu trampo ... alis o dia todo nao e sim a tarde toda ... sim sim ... de manham eu e os outros funcionarios da loja lavamos a loja toda pq iremos um renauguração rsrsrs aii limpamos tudo agora ateh esse dia xegar iremos ficar olhando uma para cara da outra sem fazer nada contando piada falando da vida dos outros ... estou ateh pensando em levar meu lindo note para assistir animes lah o dia todo *-* alias boa ideia essa ... eheheh eh isso msmo ke vou fazer xD ... nao temos nada para fazer msmo ... axo ke vou passar a noite baixando animes paara eu ver amanham... \o/ aii eh taum bom nao ter nada para fazer *-*... falando nisso estou pensando em me dedicar ainda mais no meu blog... estou pensando em entrar no google adsense e gerar receita com meu blog .. vou juntar o util ao agradavel.. xD sera ke eles me aprovam? oO se aprovar serah que conseguirei dar conta? meu emprego nao paga taum bem assim e por isso penso em ter um dinheirinho extra ... pra ver se sobra ... pq ultimamente nao anda sobrando nada T_T ...
soh que tenho um certo medinho de nao conseguir postar com tanta frequencia e pior coisas interessantes ... mas tentarei todos os dias ... hj irei postar mais uum animes para vcs por isso enjoy ...
kisse;*
ahhh vou deixar outra piadinha para vcs .. adoro piadinha HAHAHAH
ahahahaha


0 comentários:
Postar um comentário